quinta-feira, 28 de setembro de 2017

abraça-me...




não sei onde escondi a solidão
recordo-me que senti frio...
agora que sorrio,
aliviou m'coração
enquanto tu dormes a meu lado
eu digo que te amo
mesmo sem estares acordado.
ouço a tua respiração
contemplo o teu rosto sereno
pesponto sonhos de esperança
e  visto traje de menina
nossos corpos íntimos numa dança
encontram-se como no primeiro dia
chegam-me da recordação,
horas cálidas de harmonia...

nos momentos absurdos do meu esquecimento
ensombram-se meus olhos
despojam-me do sono
chega o tempo lento
e o medo do abandono

nego a solidão
vivo a intensidade dos momentos
espelhados dentro do coração,
as recordações oferecem-nos longevidade,
sinto o fogo da felicidade e a paixão pela vida,
abraça-me que me sinto protegida
sou o súbito amor que sempre renasce em ti
hoje, porque o tempo ficou longe de nós
a solidão aboli...

natalia nuno
rosafogo





Sem comentários: